"Funerária Godinho de Burgães"
Desde 1943

Joaquim da Silva Godinho
Joaquim da Silva, o mais antigo “armador” de Santo Tirso, era bisavô de Paulo Godinho, actual gerente da Agência Funerária de Burgães. Tudo começou no início do século XX.
Daqui, Joaquim Gonçalves, sediou a empresa em Burgães, Santo Tirso, onde há registos desde 1943. Entretanto passou em 1981 para Manuel Martins, que mais tarde deixou a empresa ao encargo de Paulo e Silvia Godinho.
Actualmente continua sediada em Burgães, com perspectiva de aumento das instalações e consequente melhoria dos nossos serviços e condições de trabalho. A empresa, tem como objectivo principal, servir bem e com qualidade os seus clientes. Caminhamos todos os dias nesta direcção, para que a tradição do ramo se mantenha na família, de forma a que, os seus antepassados sejam sempre homenageados.
77 anos de experiência no ramo, completados em 2020, passaram pelas mãos de quatro gerações diferentes. Tendo acompanhado a evolução do sector, a empresa, disponibiliza um vasto leque de serviços. Dispõe de veículos equipados, e um grupo colaborador disponível para apoiar e assegurar todas as necessidades na organização de funerais.
Celebramos cerimónias fúnebres de acordo com a sua crença ou religião.
Missão
Disponibilizamo-nos permanentemente, sem sensacionalismos, com descrição, para atender e cumprir todas as necessidades dos nossos clientes.
visão
Que a tradição do ramo se mantenha na família, de forma a que, os seus antepassados sejam sempre homenageados.
valores
- Integridade
- Confiança
- Servir, garantindo sempre igualdade de género, crença, etnia, estatuto social...